Home » Famosos » Melody é apontada no "Programa Sílvio Santos" como a pessoa que superou Anitta.

Melody é apontada no "Programa Sílvio Santos" como a pessoa que superou Anitta.

17 de julho de 2023

Durante sua recente participação no Programa Silvio Santos, transmitido pelo SBT, a jovem cantora Melody, de 16 anos, celebrou a referência feita a ela como uma artista que ultrapassou Anitta em termos de popularidade.

Melody e o cantor Naldo, que recentemente lançaram a música “Love Love”, foram convidados do programa de ontem, apresentado por Patrícia Abravanel. O objetivo de sua visita era divulgar a nova parceria musical que tem conquistado grande sucesso.

Além de apresentar a música, a dupla participou do famoso jogo das 3 pistas, no qual foi mencionado que Melody havia superado Anitta. O jogo começou com a primeira pista “cantora”, e Naldo prontamente respondeu “Beyoncé”. No entanto, como essa não era a resposta correta, Patrícia prosseguiu com a segunda pista: “brasileira”.

Ao ouvir isso, Melody arriscou: “Anitta”. Com mais um erro, a apresentadora então forneceu a última pista: “Cantora brasileira que passou a Anitta”. Desta vez, a pergunta foi dirigida a Naldo, que sem hesitar, apontou para Melody e disse: “A Melody”. Patrícia então confirmou que essa era a resposta correta, o que provocou uma expressão de surpresa de Melody.
Melody é apontada no Programa Sílvio Santos como a pessoa que superou Anitta.

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos