Home » Famosos » Ponei defeca no meio da festa de aniversário de Maria Alice e viraliza nas redes sociais

Ponei defeca no meio da festa de aniversário de Maria Alice e viraliza nas redes sociais

30 de maio de 2023

A festa de aniversário da pequena Maria Alice, filha da influenciadora digital Virginia Fonseca e do cantor sertanejo Zé Felipe, teve um momento inesperado que se tornou viral nas redes sociais. Maria Alice, que completou dois anos nesta terça-feira (30), viu a sua festa luxuosa ganhar um ingrediente bastante inusitado.

Tudo parecia estar indo como planejado. A decoração estava impecável, a música ambiente estava agradável e todos estavam se divertindo. O ponto alto da festa era o passeio em um pônei, organizado especialmente para a pequena aniversariante.

Veja também: Gil Brother Away é internado após sofrer AVC e está em estado grave

Maria Alice estava radiante em cima do pônei, que caminhava devagar para a segurança da menina. No entanto, enquanto o pônei passeava lentamente, o inesperado aconteceu: o animal decidiu que aquele era o momento adequado para fazer suas necessidades, bem no meio da festa.

A cena, que poderia ser constrangedora, foi capturada em vídeo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais, provocando risadas entre os usuários. A influenciadora Virginia Fonseca, mãe de Maria Alice, estava próxima ao incidente, mas, para alívio de todos, não foi atingida.

Ponei defeca no meio da festa de aniversário de Maria Alice e viraliza nas redes sociais

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos