Home » Famosos » Programa de Ivete Sangalo fracassa na audiência e faz Globo perder a liderança no ibope

Programa de Ivete Sangalo fracassa na audiência e faz Globo perder a liderança no ibope

18 de setembro de 2023

A Globo enfrenta mais um desafio com o programa “Pipoca da Ivete”. Apresentado por Ivete Sangalo, o programa, que já havia registrado índices de audiência abaixo das expectativas em sua temporada de estreia, voltou a decepcionar em sua nova fase. Mesmo após passar por uma significativa reformulação, a produção não conseguiu conquistar a atenção dos telespectadores em sua recente estreia, mantendo números semelhantes à temporada anterior.

Segundo dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, o primeiro episódio da nova temporada do “Pipoca da Ivete” obteve média de 9,7 pontos. Este número é ainda mais preocupante quando se observa que o programa não alcançou a liderança em sua faixa horária, sendo ultrapassado por plataformas de streaming. De fato, foi o único programa da Globo que não ocupou o primeiro lugar no ranking de audiência entre 7h da manhã e meia-noite, um período de grande valor para o mercado publicitário.

Para agravar a situação, quando comparamos com a estreia da primeira temporada, o programa registrou uma queda de 19% na audiência. Vale lembrar que a faixa de exibição anterior, ocupada por “Família Paraíso”, conseguiu melhores índices no período entre julho e setembro.

O futuro da produção permanece incerto, considerando que a Globo tem buscado maneiras de reverter o quadro de baixa audiência naquela faixa

Programa de Ivete Sangalo fracassa na audiência e faz Globo perder a liderança no ibope

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos