
Juliette Freire usou as redes sociais para desabafar sobre a perda da amiga Clarissa Costa Gomes. A enfermeira de 31 anos, formada pela UFC, dividia seu tempo entre o Hospital Geral de Fortaleza e o Dr. César Cals, cuidando de recém-nascidos com toda dedicação.
Na noite de quarta-feira (9/7), Clarissa foi assassinada dentro do seu apartamento no Jardim Cearense pelo ex-namorado, Matheus Anthony Lima Martins Queiroz, de 26 anos. Ele fugiu, mas acabou preso poucas horas depois em um condomínio na Maraponga e agora responde por feminicídio no DHPP.
Amiga de longa data, Juliette lembrou Clarissa como “doce, estudiosa e apaixonada pelos bebês” e confessou que ninguém imaginava ter havido abuso no relacionamento de pouco mais de um ano. “Acordamos com essa notícia e todo mundo se pergunta: será que não vimos nenhum sinal?”, escreveu ela.
O Hospital Geral de Fortaleza e o Sindicato dos Enfermeiros do Ceará emitiram notas de pesar, prestando solidariedade à família e cobrando justiça. Esse caso mostra como é fundamental ficarmos atentos a ciúmes excessivos, controle e qualquer comportamento abusivo antes que seja tarde demais.
Chega ao fim: Felipe Neto termina namoro com Bruna Gomes após 5 anos com um telefonema no Natal
Justiça acaba de tomar decisão e Deolane deixará a cadeia; filha de 7 anos foi fundamental para a decisão
Fernando Zor mostrou o resultado do seu tratamento capilar 👏👏👏👏
Leonardo fala pela primeira vez sobre o fim de Virginia e Zé Felipe: “Estou sofrendo demais por dentro”
Luana Piovani faz vídeo debochando de Pedro Scooby após decisão judicial
Dudu Camargo fala pela primeira vez sobre suposto encontro com acompanhante
Juliana Bonde Sexualiza Padre Fábio de Melo em nova música 'Periquita' “pega periquita escondido”
Leonardo quebra o silêncio após comentário de Ana Maria Braga: “Sem chance"
Preta Gil queria isso no velório e não foi atendida