Home » Famosos » Rodrigo Simas encerra contrato com a Globo após 10 anos "Isso não é um adeus"

Rodrigo Simas encerra contrato com a Globo após 10 anos "Isso não é um adeus"

13 de maio de 2022
Rodrigo Simas encerra contrato com a Globo Isso não é um adeus

Rodrigo Simas encerra contrato com a Globo Isso não é um adeus

Nesta sexta-feira 13, o ator Rodrigo Simas fez uma publicação de despedida da Rede Globo e anunciou o encerramento do seu contrato. Através das redes sociais, o ator agradeceu pelos dez anos de emissora e comentou sobre o motivo da sua saída.

O ator postou algumas fotos de vários dos seus trabalhos durante esses 10 anos na Globo como “Malhação”, “Fina Estampa”, e outros. Simas também citou suas participações na “Dança dos Famosos e “Saltibum”

“…Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 dança dos famosos, saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor…
Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos @tvglobo . Obrigado!
Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser.
Obs: No final do ano tem estreia vindo aí…
AS AVENTURAS DE JOSÉ E DURVAL.
Não percam…”

Nos comentários da Publicação a atriz Juliana Paiva comentou:

Não teve erro nenhum! Só histórias lindas contadas e pra contar! Parabéns meu eterno “moreno”! Voa alto que a arte é imensa!

Rodrigo Simas encerra contrato com a Globo Isso não é um adeus

Rodrigo Simas fez a sua estreia na Rede Globo como Leandro, na novela Fina Estampa, mas o ator ganhou grande destaque em 2012, em Malhação, onde viveu Bruno, que se envolvia com Fatinha, personagem de Juliana Paiva.

Por fim, Rodrigo relembrou que vai estrear uma série com seu irmão Felipe Simas, que conta a história de Chitãozinho e Xororó.

AS AVENTURAS DE JOSÉ E DURVAL, concluiu ele.

Veja também:

Zé Felipe sai em defesa de Jade Picon “Deixa a menina fazer novela”

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos