
Após a morte da cantora Preta Gil, o apresentador e grande amigo da artista, Gominho, compartilhou com os seguidores que está se despedindo da mansão onde viveu com a cantora durante seu tratamento contra o câncer. Em luto e ainda lidando com a perda, ele revelou que o processo de mudança já começou.
Nos stories desta terça-feira (22/07), Gominho publicou uma imagem da vista da casa de Preta e escreveu: “Foi intensa, mas deliciosa nossa morada por aqui!! Obrigado por me abrigar para além do seu coração”.

Durante a luta de Preta contra o câncer colorretal, Gominho morou com ela e acompanhou de perto cada etapa da batalha. A conexão entre os dois era profunda, e o apresentador havia comentado que começou a viver o luto ainda antes da morte da amiga, quando ela viajou aos Estados Unidos para tratamento experimental.
“Já venho chorando bastante desde então, lá na casa dela, onde eu morava. Passava todos os dias pelo closet, pegava nas roupas, sentia o cheirinho dela e chorava”, contou. “Sua partida ontem foi um alívio. Saiu um peso das costas de vê-la naquela situação. Estou triste, mas em paz por ela”.
Agora, Gominho busca um novo lar. Segundo ele, está difícil encontrar algo bom e acessível no Rio de Janeiro. “Tá brabo de achar alguma coisa boa e em conta no RJ pra alugar! Senhor, que cidade cara! […] Marquei visita quinta num apartamento no centro! Veremos…”, relatou.
A despedida da casa de Preta Gil marca mais uma etapa do luto de Gominho, que segue prestando homenagens à amiga nas redes.
Carla Diaz se REVOLTA com Notícia de AGRESSÃO e defende Felipe Becari: 'Grande mentira'
Darlin Ferrattry e Giovanna Gold discutem após brincadeira com água em A Fazenda 18
Juliette mostra mansão avaliada em R$ 17 milhões, com quarto reformado, salão de beleza, estúdio, academia, sauna, sala de música e até um campo dentro da propriedade
Gil do Vigor revela vontade de conhecer Praia de nudismo "Eu quero tanto"
Ex-marido de Preta Gil pode ficar com herança da cantora? Especialista esclarece e resposta surpreende
Nego Jader segurança da Doutora Deolane mostra nova mansão onde ela irá morar em Alphaville
Arthur Aguiar agradece ao Léo dias por não falar sobre a gravidez, pois ele já sabia a Muito tempo
“Por favor; Antes de receber voz de prisão, Deolane fez um pedido para as irmãs
Augusto Cury cresce entre eleitores que rejeitam a polarização entre Lula e Flávio Bolsonaro