Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, Jaqueline Boneti, esposa de Fábio Cordeiro da Silva, jogador de futebol de várzea que faleceu após um AVC, emocionou-se ao falar sobre sua decisão de doar os órgãos do marido.
A generosidade de Jaqueline resultou em um transplante de coração bem-sucedido que salvou a vida do apresentador Fausto Silva, que estava internado por insuficiência cardíaca. Fábio, que aspirava ser jogador profissional e tinha testes no Palmeiras em seu currículo, foi encontrado incapacitado de falar após o AVC.
Ele era conhecido como “esquerdinha” em Mongaguá e tinha uma paixão por esportes, música e surfe. A escolha de Jaqueline de doar os órgãos de Fábio trouxe nova vida ao apresentador e a outros pacientes necessitados.

Jojo Todynho é criticada nas redes sociais por querer adotar criança que já tem família na Angola
Gretchen é criticada na web ao aparecer com peito peludo
🔴 ARTHUR NO MAIS VOCÊ ' QUERO MUITO CONVERSAR COM ELA' | ANA MARIA LIGA AO VIVO PARA CARLA DIAZ 💥
Viih Tube assume affair com Eliezer durante a SPFW: 'A gente está ficando'
Detentas querem Deolane Bezerra fora de penitenciária e motivo é relado
"É o que vai acontecer"; Vidente faz previsão e aconselha irmãs de Deolane
Andressa Urach Deixa OnlyFans e Abre Coração Sobre 'Recomeço com Deus' após Retorno à Igreja Evangélica
Cristian Cravinhos é criticado após vídeo com encenação ser associado ao assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen; Ricardo Duda condenou o conteúdo
Whindersson Nunes passa SUFOCO ao ficar PRESO em Teleférico 🚡 por Falta de Energia ⚡