Home » Famosos » Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, diz que câncer de Preta Gil foi ‘castigo divino’

Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, diz que câncer de Preta Gil foi ‘castigo divino’

30 de julho de 2025

Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, diz que câncer de Preta Gil foi ‘castigo divino’

Welington Camargo, cantor gospel e irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, gerou grande repercussão nas redes sociais ao comentar a morte da cantora Preta Gil. Em tom polêmico, ele afirmou que o falecimento da artista teria sido um “castigo divino”, o que gerou revolta e indignação entre fãs e internautas.

“Fiquei muito triste com isso, porém nós sabemos que a Bíblia diz que de Deus não se escarnece”, iniciou Welington. Em seguida, exibiu um vídeo antigo em que Preta falava de forma descontraída sobre liberdade sexual, e associou diretamente suas falas ao local onde o câncer da cantora foi descoberto: o intestino.

“Vou botar um vídeo dela dizendo que dar o (ânus) é bom, é maravilhoso, e olha bem onde foi a doença dela”, disse ele, causando ainda mais indignação.

Apesar das críticas duras, Welington também enviou condolências à família da cantora. “Sinto muito, deixo meu abraço à família dela, que Deus possa a ter em um bom lugar. Mas não se escarneçam de Deus, porque de Deus não se escarnece”, finalizou.

As falas de Welington repercutiram negativamente entre famosos e internautas. Muitos consideraram as declarações ofensivas, desrespeitosas e desnecessárias no momento de luto. A maior parte dos comentários apontou a falta de empatia e o uso da fé para justificar ataques pessoais.

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2025 - Notícias dos Famosos