Home » Notícias da TV » André Marques anuncia saída da Globo após 27 anos 'Serei meu próprio chefe'

André Marques anuncia saída da Globo após 27 anos 'Serei meu próprio chefe'

30 de maio de 2022
André Marques anuncia saída da Globo após 27 anos 'Serei meu próprio chefe'

André Marques anuncia saída da Globo após 27 anos ‘Serei meu próprio chefe’

Na manhã desta segunda-feira (30), O apresentador André Marques, usou o seu Instagram para comunicar aos seus seguidores que vai deixar a Rede Globo, após 27 anos na emissora. O artista que atualmente apresenta o “É De Casa” e o “The Voice” seguirá até o dia 2 de julho.

No texto publicado, ele relembrou o começo de sua carreira na globo em 1995, quando fez malhação e interpretou o personagem Mocotó.

“Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show.”

André Marques anuncia saída da Globo após 27 anos 'Serei meu próprio chefe'

Depois, apresentou vários programas como The Voice Brasil, Vídeo Show e, por último, “No Limite” e “É de Casa”. Ele então agradeceu à emissora:

“Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA!❤️ ( VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão.”

“As portas continuam abertas, para ambos os lados. A partir de agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe”, revelou. 

André comentou que irá realizar projetos e sonhos pessoais.

 “Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo e levando vocês comigo pela tela da tv, do celular, do computador e no coração, sempre! Assim que eu puder…conto mais detalhes do que vem por ai para vocês. 

VEJA MAIS:

Juliette revela sofrer hate até hoje “Eu recebo todo dia”

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos