Home » Notícias da TV » Chico Pinheiro defende o Carnaval, diz que Jesus estaria na folia e é Detonado nas redes sociais

Chico Pinheiro defende o Carnaval, diz que Jesus estaria na folia e é Detonado nas redes sociais

19 de abril de 2022

Chico Pinheiro defende o Carnaval e diz que Jesus estaria na folia

Chico Pinheiro defende o Carnaval, fala que Jesus estaria na Folia e Irrita internautas

O Jornalista Chico pinheiro foi o convidado da manhã desta terça-feira do mais Você, Chico falou sobre o amor pelo seu time o Atlético Mineiro, Levou até um galo, o mascote do seu time para fazer companhia ao filho do Louro José e comentou sobre o seu amor pelo Carnaval.

O âncora do Bom dia Brasil foi escalado para cobrir a folia de 2022 e comentou sobre os preparativos para fazer o evento, que este ano será no mês de Abril devido a pandemia da Covid-19.

Chico disse que teve que alterar seus horários e mudar alguns hábitos, O Jornalista disse que teve que dormir das 7h até as 17h e almoçar às 19h. como se fosse para o japão, disse ele à Ana Maria.

O jornalista afirmou que teve que se inteirar sobre tudo o que acontece nos bastidores das escolas de samba e também disse que visita todos os barracões para ver como estão os carros alegóricos.

“Jesus viveu no meio dos pobres, ele viveu assim! Ele está em casa, no meio da festa do povo. Pouco tempo no ano, com o sofrimento que existe no Brasil, para o pobre principalmente, é um dos poucos momentos em que ele festeja, em que ele celebra a vida”. Chico Pinheiro

Por fim, Chico Pinheiro disse que Jesus estaria ao lado das pessoas em um momento tão especial para o povo:

“Então, nada mais natural do que a presença do Cristo. Provavelmente Jesus estaria nessa festa, se fosse no tempo dele, acompanhando e celebrando com as pessoas”. Ana Maria Braga concordou com o colega e disse: “Sem dúvidas”.

Após os comentários, diversos internautas falaram sobre a declaração do jornalista nas redes sociais, Confira!

 

 

Chico Pinheiro defende o Carnaval

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos