Home » Famosos » Faustão fala pela primeira vez após transplante, faz apelo sobre doação de órgãos e elogia o SUS

Faustão fala pela primeira vez após transplante, faz apelo sobre doação de órgãos e elogia o SUS

31 de agosto de 2023

O apresentador Faustão se pronunciou pela primeira vez Após realizar um transplante de coração em São Paulo, o apresentador concedeu uma entrevista ao Uol para discutir seu estado de saúde e os eventos recentes. Ele manifestou admiração pela sua pronta recuperação e, com entusiasmo, descreveu a sensação de possuir um novo coração: “Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte”.

Desde o início de agosto, Faustão estava na UTI tratando uma insuficiência cardíaca. Ele subiu na lista prioritária para transplantes depois que o primeiro paciente recusou o órgão disponível. O apresentador fez questão de enaltecer a importância da doação de órgãos, defendendo a ideia de que o Brasil deve liderar globalmente nesse aspecto.

Além de agradecer aos médicos que o atenderam, Fausto elogiou o (SUS), salientando que os cuidados que recebeu também são acessíveis por meio desse sistema. Concluiu seu depoimento convidando o entrevistador para um encontro em São Paulo e informou que já iniciou a fisioterapia, mostrando-se otimista quanto à sua pronta recuperação.

Faustão fala pela primeira vez após transplante, faz apelo sobre doação de órgãos e elogia o SUS

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos