Home » Notícias da TV » Globo muda identidade visual e Tata Werneck dispara: ''Parece a do SBT'' | Notícias dos Famosos

Globo muda identidade visual e Tata Werneck dispara: ''Parece a do SBT'' | Notícias dos Famosos

2 de dezembro de 2021

A TV Globo lançou na noite desta quarta-feira, 01 de dezembro, a sua mais nova identidade visual, com nova logo e vinheta de fim de ano. Sendo assim, querendo entrar em 2022 com o pé direito, a emissora não esperava que entraria nos assuntos mais comentados da web por conta de memes, e sua contratada, a apresentadora Tatá Werneck entrou na brincadeira.

Dessa forma, a apresentadora do Lady Night, e contratada da família Marinho, Tatá Werneck, usou suas redes sociais para comentar a nova identidade visual da Globo. No entanto, o que poucos esperavam, era que a jovem fosse até o perfil oficial da emissora, comparar a nova logo com a do SBT. “Novo tempo. Novas Cores. Novos dias. O futuro já começou. O que acharam da minha nova marca? #HojeÉUm NovoDia”, disse o perfil da emissora no Instagram. Tatá por sua vez não perdoou e disparou: “Parece a do SBT. Mentira! AMEI! Tá linda! A vinheta também”, destacou ela, com emojis de coração.

rede globo,tata werneck,sbt,globo muda logo,tata diz globo parece sbt,tata e rede globo,nova identidade da globo,globo muda identidade visual,lady night,fofocas,tv globo

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos