Home » Celebridades » Sikêra Junior COMEMORA Vitória em cima de Xuxa após apresentadora pedir sua DEMISSÃO da RedeTV!

Sikêra Junior COMEMORA Vitória em cima de Xuxa após apresentadora pedir sua DEMISSÃO da RedeTV!

21 de novembro de 2020

Sikêra Junior COMEMORA Vitória em cima de Xuxa após apresentadora pedir sua DEMISSÃO da RedeTV!

Sikêra Junior comemorou nesta sexta-feira, 20, a vitória em cima de Xuxa Meneghel após a apresentadora entrar na justiça pedindo a cassação do seu título como jornalista, sua demissão e mais 500 mil reais de indenização.  Contente com o desfecho da situação, Sikêra Junior comemorou a vitória, ao vivo, no programa Alerta Nacional e declarou que foi a melhor notícia que poderia receber: “Hoje eu tive a notícia maravilhosa, não poderia acordar com uma notícia tão boa, a apresentadora, a dona Maria, ela entrou com os advogados para que retirasse nosso programa do ar”, disse o apresentador em um trecho do vídeo. Logo em seguida, Sikêra leu a decisão da justiça.

 

Sikêra Junior comemorou nesta sexta-feira, 20, a vitória em cima de Xuxa Meneghel após a apresentadora entrar na justiça pedindo a cassação do seu título como jornalista, sua demissão e mais 500 mil reais de indenização.

Contente com o desfecho da situação, Sikêra Junior comemorou a vitória, ao vivo, no programa Alerta Nacional e declarou que foi a melhor notícia que poderia receber: “Hoje eu tive a notícia maravilhosa, não poderia acordar com uma notícia tão boa, a apresentadora, a dona Maria, ela entrou com os advogados para que retirasse nosso programa do ar”, disse o apresentador em um trecho do vídeo. Logo em seguida, Sikêra leu a decisão da justiça.

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos