
Fred comemora aniversário e recebe homenagem da ex Bianca Andrade, Fred do canal Desimpedidos completou mais um ano de vida na última segunda-feira (25) e comemorou a data especial junto com amigos e na companhia do filho Cris, fruto do relacionamento que teve com Bianca Andrade. A influenciadora, que atualmente está em viagem pelo Rio de Janeiro, fez uma homenagem ao ex nas redes sociais.
Bianca fez questão de compartilhar uma foto de Fred com Cris e parabenizar o Youtuber.
“Parabéns, papai. Eu sou tão orgulhosa de ter escolhido você para ser o pai do meu pequeno. Sei o quanto meu filho sempre será amado pela pessoa mais feliz que conheci. O seu jeito leve de ver a vida será tão importante para o Cris”, disse a ex-BBB.

Fred comemora aniversário e recebe homenagem da ex Bianca Andrade
Na Sexta-feira(22), Fred e Bianca anunciaram o fim do relacionamento. Eles disseram que tomaram a decisão de terminar pacificamente há alguns dias. Após a separação, o Youtuber continuou em São Paulo e a empresária esteve no Rio de Janeiro desfilando na Sapucaí e curtindo os camarotes.
Com o mesmo texto, os dois falaram sobre a separação.
“Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos”.
Veja também: Noiva de Babu usa coleira com o nome dele na Sapucaí
Felipe Neto gasta 60 mil reais em Shopping após término com Bruna Gomes
Lucas Souza, ex de Jojo Todynho está confirmado em a fazenda 15, diz colunista
Bolsonaro exibe tornozeleira ao vivo e dispara: “Covardia o que estão fazendo comigo!”
Mel Maia anuncia fim de namoro com Mc Daniel menos de 1 mês após reconciliação
Anitta Debocha de Gusttavo Lima citando sua tatuagem íntima
Anitta se Pronuncia após aparecer com Lamborghini de R$ 3 milhões e rebate Melody
Pavinatto é demitido da Jovem Pan após se recusar a pedir desculpas para desembargador
Jojo Todynho REVELOU que Maíra Cardi ofereceu ajuda em seu processo de emagrecimento
Ex-ator da Globo está em coma após cirurgia de emergência