No capítulo desta terça-feira (26) de “Fina Estampa”, René (Dalton Vigh) reclama de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para Griselda (Lília Cabral). Íris (Eva Wilma) fotografa o chefe de cozinha beijando a protagonista da novela . A tia da vilã ainda vasculha a casa da vencedora da loteria e é flagrada pela dona da mansão tentando abrir a mala de dinheiro.
Leia também: Esther flagra Paulo dormindo com Vanessa em “Fina Estampa”
Reprodução/TV Globo Tereza Cristina procura Pereirinha novamente
Leia também: Tereza Cristina tenta esconder traição de René em “Fina Estampa”
Tereza Cristina ameaça Crô (Marcelo Serrado) caso ele pense em trai-la. A vilã de ” Fina Estampa ” se lembra da noite que passou com Pereirinha (José Mayer) e procura o pescador. Griselda acaba flagrando a socialite e o ex-marido na cama que era dela.
Leia também: Tereza Cristina trai René com Pereirinha em “Fina Estampa”
Em outro núcleo de “Fina Estampa”, Quinzé (Malvino Salvador) tenta expulsar Teodora (Carolina Dieckmann) da antiga casa da mãe. Ainda no mesmo capítulo da trama , Antenor (Caio Castro) marca um encontro com Beatriz (Monique Alfradique)
Repórter da GloboNews leva empurrão de policial nos EUA; assista - TV & Novelas - iG
Anitta consegue na Justiça proibir Léo Dias de usar seu nome - Fofocas dos Famosos - iG
Larissa Manoela faz acordo com Fabíola Reipert e paga R$ 26 mil - Celebridades - iG
Anitta, Ludmilla e mais famosos lamentam a morte do menino Miguel - Celebridades - iG
Auxílio emergencial de Mulher Filé é aprovado e ela fez doação - Fabia Oliveira - iG
Curado do Covid-19, Sikêra Junior avisa retorno ao programa Alerta Nacional, transmitido pela RedeTV
Dom Pedro terá que voltar a Portugal em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Caio Castro DESCONVIDA Influenciadora para evento e gera repercussão na web