O livro “Harry Potter e a pedra filosofal”, o primeiro da saga criada por JK Rowling , ganhará uma leitura on-line com a participação de celebridades como o ator Daniel Radcliffe , que interpreta o bruxo nas adaptações para o cinema, e Eddie Redmayne, que protagoniza os filmes da franquia “Animais Fantásticos”. O jogador de futebol David Beckham é outro nome confirmado, como mostra o vídeo de divulgação da iniciativa. Assista abaixo (em inglês).
Leia também: Autora de “Harry Potter” doa 6,8 milhões para combate ao novo coronavírus
Leia também: Elenco do “Castelo Ra-Tim-Bum” grava vídeo para estimular o isolamento social
O projeto, intitulado Harry Potter at Home (Harry Potter em casa, em português – em referência ao momento de quarentena pela pandemia do novo coronavírus ), é desenvolvido pela Wizarding World, empresa fundada pela autora para o controle das produções em torno da sua história. Todos os capítulos serão publicados no site harrypotterathome.com . O primeiro, a cargo de Daniel Radcliffe, já está no ar, em um vídeo de 25 minutos, em inglês, sem legendas, que pode ser visto gratuitamente. O áudio com a interpretação também está disponível no Spotify.
Leia também: Nos 25 anos de “Friends”, impacto da serie mobiliza fãs de diferentes gerações
Segundo anúncio no site, as próximas partes da obra serão divulgadas dentro das 17 semanas seguintes. Os atores Stephen Fry , Dakota Fanning , Claudia Kim e Noma Dumezweni são alguns dos demais convidados.
Surprise! We’ve got a treat for you…From today, amazing friends of the Wizarding World are going to take turns reading Harry Potter book one. And to start us off with Chapter 1, we think you’ll agree we have the perfect narrator…⚡️ #HarryPotterAtHome https://t.co/w9K77akbou pic.twitter.com/Q03PmjeD5d
— Wizarding World (@wizardingworld) May 5, 2020
Sem casa, Teodora vai morar com Pereirinha em 'Fina Estampa' - TV & Novelas - iG
Nego Di DETONA Ludmilla por fazer show para 500 pessoas : 'Há pouco tempo estava militando no BBB'
Felipe Dylon elogia Bolsonaro em entrevista: 'Tem uma pegada boa' - Celebridades - iG
“De Férias com o Ex”: Beijo na boca e brigas marcam o primeiro ep - TV & Novelas - iG
Nicole Bahls processa ex-maquiador por calúnia e difamação - Fofocas dos Famosos - iG
Rachel Sheherazade ALFINETA Regina Duarte após saber da volta da Novela de Laços de Família
Juíza exclui Rose Miriam do inventário de Gugu: 'Vem tumultuando' - Celebridades - iG
Especial Dia dos Namorados: Antes só do que mal quarentenado - Quarta Capa por Elisa Dinis - iG
Netflix, HBO e Amazon apoiam protestos antirracismo nos EUA - Cultura - iG