Milton Neves parece ter se irritado com o atraso de Cátia Fonseca para encerrar o programa anterior ao esportivo “3º Tempo” apresentado por ele todos os domingos, na Band . Com tom de deboche, o jornalista deu uma “alfinetada” na colega de emissora ao vivo.
Leia também: Globo recomenda que apresentadores se maquiem em casa e proíbe manicures
Reprodução/Band Milton Neves e Cátia Fonseca
Leia também: Apresentadora da Globo lamenta morte de amiga para o novo coronavírus
“Estamos chegando no horário não correto com o 3º Tempo. Um abraço para a Cátia Fonseca, gostei muito do teu merchan sobre relógio. Porque relógio que não atrasa não adianta, entendeu? Parabéns, Cátia Fonseca. Gostei muito do teu merchan de oito minutos”, disse Milton Neves .
Leia também: Ator da Globo diz que teve 70% do pulmão atingido por novo coronavírus
A atração estava programada para ser exibida às 18h, mas foi ao ar com 14 minutos de atraso. Cátia Fonseca estava comandando um programa especial de ” Dia das Mães ” e transmitiu as músicas finais da live do cantor Daniel.
“Estamos chegando no horário não correto com o 3º Tempo” “Cátia, gostei muito do teu merchan sobre relógio. Relógio que não atrasa não adianta. Gostei muito do teu merchan de oito minutos” que clima gostoso na Band #3Tempo pic.twitter.com/l1jcC4Ysmm
— Ricardo S (@RickSouza) May 10, 2020
Sogra de Nego do Borel volta a atacar funkeiro: 'Mau-caráter' - Fofocas dos Famosos - iG
Praia Grande (SP) terá Cine Drive-In com sessões diárias - Cultura - iG
Filhas de Gugu fazem acusação contra Aparecida Liberato - Celebridades - iG
CNN estaria de olho em jornalista da Record trocado por ex-Globo - Fofocas dos Famosos - iG
Vaza foto de Caio Castro com a mão no pênis e ator reclama - Fofocas dos Famosos - iG
Reality shows são os novos queridinhos da Netflix em 2020 - Cultura - iG
Bonifácio fica sabendo sobre os podres de Thomas em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Morre Glória Maria. Adeus à uma Lenda do Jornalismo Brasileiro
Dom Pedro contrata Joaquim como seu segurança em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG