O humorista Carlinhos Mendigo corre o risco de ficar sem um teto para morar. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o Banco Bradesco tomou a cobertura de luxo onde o comediante mora, tudo isso porque ele não pagou as parcelas do financiamento do imóvel.
Leia também: Ex-mulher de Carlinhos Mendigo comenta discurso do humorista sobre goleiro Bruno
Reprodução/Instagram Banco toma cobertura de Carlinhos Mendigo
Leia também: Carlinhos Mendigo aciona polícia para passar Natal com filho que o rejeitou
A cobertura é localizada no bairro Real Parque, na zona sul da cidade de São Paulo. Carlinhos ainda está morando no apartamento avaliado em 3 milhões de reais, mas a qualquer momento ele pode receber uma ordem de despejo.
O banco irá leiloar o imóvel e o dinheiro arrecadado dessa ação pode ir também para pessoas com quem o comediante tem dívidas. Por exemplo, a mão do filho do artista, Aline Hauck , pode entrar na Justiça para receber a pensão alimentícia que o ex-participante da “Fazenda” não pagou.
Leia também: Carlinhos, do “Pânico”, aparece 17 kg mais magro e exibe novo shape
Mesmo devendo a pensão do filho e o financiamento da cobertura, Carlinhos segue ostentando nas redes sociais. Recentemente, ele foi massacrado nas redes sociais por furar a quarentena e fazer um passeio de barco nas redes sociais.
Suposto namorado de Gugu desiste de briga por herança - Celebridades - iG
Geisy Arruda responde dúvida sobre sexo anal no Instagram - Celebridades - iG
Repórter indígena da CNN desmaia após dar notícia ao vivo - TV & Novelas - iG
De Lady Gaga a Metálica, veja as próximas lives internacionais - Cultura - iG
Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil - Celebridades - iG
Atores falam sobre o sucesso das lives para maiores - Celebridades - iG
Apresentador exibe raio-X dos pulmões e faz alerta sobre Covid-19 - TV & Novelas - iG
Lulu Santos, Jorge e Mateus e mais lives para ver esta semana - Cultura - iG
Leopoldina quer que Pedro fique no Brasil em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG