Home » Celebridades » Mulher de Justin Bieber sofre com comparações com Selena Gomez - Celebridades - iG

Mulher de Justin Bieber sofre com comparações com Selena Gomez - Celebridades - iG

12 de junho de 2020

A modelo Hailey Baldwin , mulher do cantor Justin Bieber, admitiu que sofreu muito no começo de seu relacionamento com o cantor por conta das comparações que os fãs faziam entre ela e a ex-namorada do marido, Selena Gomez .

Leia também: Justin Bieber desabafa sobre doença de Lyme: “Voltarei melhor do que nunca”

Selena Gomez e Hailey Baldwin Reprodução Selena Gomez e Hailey Baldwin

“Definitivamente, não é fácil. Justin sabe que passei por dificuldades com o que os outros diziam, e como as pessoas me comparavam… o jeito que fizeram eu me sentir menos mulher”, disse a esposa de Justin Bieber em uma live no Facebook.

Leia também: Casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin causa polêmica em hotel

Baldwin acredita que as comparações surgiram porque muitos fãs “nem experimentaram um amor de verdade e não sabem como é ter um verdadeiro relacionamento”. Ela afirmou que por conta disso não lê mais comentários nas redes sociais.

Leia também: Justin Bieber desabafa sobre sua saúde mental: “estou lutando muito”

“A essa altura, já penso que o que as pessoas falam sobre isso vai além do ridículo, porque não é real. As pessoas acham que sabem o que acontece na vida dele, em seus relacionamentos, e acham que sabem o que acontece entre a gente. Como chegamos aqui. E não existe maneira de saberem isso. Inventam detalhes que acham que é verdade”, comentou a  modelo .

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos