Nego do Borel resolveu fazer uma homenagem para Duda Reis no Dia dos Namorados. O cantor tatuou o nome da namorada na altura da cintura. “Eu falei para os meus fãs que eu fiz uma tatuagem com seu nome, amor”, contou ele em um vídeo no Instagram ao lado da atriz.
Reprodução/Instagram Nego do Borel e Duda Reis
Leia também: Sogra de Nego do Borel volta a atacar funkeiro: “Mau-caráter” Sogro de Nego do Borel chama cantor de “oportunista egocêntrico” Duda Reis teve anorexia e perdeu trabalhos devido a Nego do Borel, diz jornal
Nego também mudou o visual e raspou os cabelos. Na noite de quinta (11), ele falou como ia comemorar o Dia dos Namorados.
“Amor, amanhã é nosso dia, Dia dos Namorados. Na verdade, são todos os dias, mas amanhã é um dia especial. Você que tem sua namorada, sua esposa, que aproveite o dia de amanhã, que vai ser um dia muito especial. E amanhã vou fazer um jantar para o meu amor, vou cozinhar”, avisou.
Mãe de criação de Jojo Todynho morre de Covid-19; cantora lamenta - Celebridades - iG
De Sorriso Maroto a Luan Santana: as lives deste fim de semena - Cultura - iG
Em live com Kelly Key, Belo diz que Gracyanne não nega fogo - Celebridades - iG
Kelly Key conta detalhes sobre diagnótico de câncer de pele - Celebridades - iG
Príncipe Harry está reclamando da vida de plebeu, diz jornal - Fofocas dos Famosos - iG
Apresentadora da Globo lamenta morte de amiga para coronavírus - Celebridades - iG
Ludmilla rebate seguidor que a manda 'pro tronco' levar chicotada - Celebridades - iG
Stelinha chega para ajudar Arthur em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
'A Fazenda': ex-BBB está em negociação avançada com a Record - Fabia Oliveira - iG