Nego do Borel resolveu fazer uma homenagem para Duda Reis no Dia dos Namorados. O cantor tatuou o nome da namorada na altura da cintura. “Eu falei para os meus fãs que eu fiz uma tatuagem com seu nome, amor”, contou ele em um vídeo no Instagram ao lado da atriz.
Reprodução/Instagram Nego do Borel e Duda Reis
Leia também: Sogra de Nego do Borel volta a atacar funkeiro: “Mau-caráter” Sogro de Nego do Borel chama cantor de “oportunista egocêntrico” Duda Reis teve anorexia e perdeu trabalhos devido a Nego do Borel, diz jornal
Nego também mudou o visual e raspou os cabelos. Na noite de quinta (11), ele falou como ia comemorar o Dia dos Namorados.
“Amor, amanhã é nosso dia, Dia dos Namorados. Na verdade, são todos os dias, mas amanhã é um dia especial. Você que tem sua namorada, sua esposa, que aproveite o dia de amanhã, que vai ser um dia muito especial. E amanhã vou fazer um jantar para o meu amor, vou cozinhar”, avisou.
Suposto áudio de Anitta revive rivalidade entre Ivete e Claudinha - Fofocas dos Famosos - iG
Palmirinha surpreende ao participar do 'Bom Dia SP', da Globo - TV & Novelas - iG
Ex-ator da 'Malhação' vendedor pastéis pede auxílio emergencial - Fofocas dos Famosos - iG
Flayslane comenta acusações de estupro contra Felipe Prior - BBB - Big Brother Brasil - iG
Teodora encontra o tesouro do chinês em 'Fina Estampa' - TV & Novelas - iG
'Só tenho gratidão e boas lembranças',diz Taty Zatto sobre Gugu - Marcelo Bandeira - iG
Manu Gavassi é criticada e rebate: 'Desperto a ira de fascistas' - Celebridades - iG
Novo affair de Anitta, Gui Araújo é conhecido por trair a ex - Fofocas dos Famosos - iG
Panelaço contra Bolsonaro interrompe gravação de filme pornô - Cultura - iG