Nego do Borel resolveu fazer uma homenagem para Duda Reis no Dia dos Namorados. O cantor tatuou o nome da namorada na altura da cintura. “Eu falei para os meus fãs que eu fiz uma tatuagem com seu nome, amor”, contou ele em um vídeo no Instagram ao lado da atriz.
Reprodução/Instagram Nego do Borel e Duda Reis
Leia também: Sogra de Nego do Borel volta a atacar funkeiro: “Mau-caráter” Sogro de Nego do Borel chama cantor de “oportunista egocêntrico” Duda Reis teve anorexia e perdeu trabalhos devido a Nego do Borel, diz jornal
Nego também mudou o visual e raspou os cabelos. Na noite de quinta (11), ele falou como ia comemorar o Dia dos Namorados.
“Amor, amanhã é nosso dia, Dia dos Namorados. Na verdade, são todos os dias, mas amanhã é um dia especial. Você que tem sua namorada, sua esposa, que aproveite o dia de amanhã, que vai ser um dia muito especial. E amanhã vou fazer um jantar para o meu amor, vou cozinhar”, avisou.
Adele estaria ajudando Harry e Meghan Markle com nova vida em LA - Celebridades - iG
Luana Piovani é pedida em casamento plea internet e aceita - Celebridades - iG
Maisa solta vários palavrões ao fazer 18 anos: 'Estava entalado' - Cultura - iG
Harry Potter: primeiro livro da saga ganha leitura online - Cultura - iG
Comic-Con International anuncia edição virtual do evento geek - Cultura - iG
Ludmilla rebate seguidor que a manda 'pro tronco' levar chicotada - Celebridades - iG
Tereza Cristina termina de matar Marcela em 'Fina Estampa' - TV & Novelas - iG
Ex de Gugu, Alessandra Scatena se pronuncia sobre nova polêmica - Celebridades - iG
Tereza Cristina tenta esconder a traição de René em Fina Estampa - TV & Novelas - iG