Mesmo antes de renunciarem aos privilégios da Família Real, Meghan Markle e Harry enfrentaram problemas com a imprensa britânia. Agora, o casal colocou em uma lista negra quatro grandes tabloides do Reino Unido, os quais acusam de terem publicado histórias “tendenciosas, falsas e invasivas muito além do razoável”.
Leia também: Príncipe Philip faz raro pronunciamento para agradecer combatentes da Covid-19
arrow-options Reprodução/Instagram Harry e Meghan Markle
Leia também: O Rei da gafe? Cinco vezes que o marido da Rainha Elizabeth II foi inconveniente
Em uma carta destinada aos editories do The Sun , Daily Mail , Mirror e Express , Meghan Markle e Harry anunciaram que não haverá, da parte deles, “nenhuma colaboração” com estes veículos, informou o jornal The Guardian nesta segunda-feira (20).
Leia também: Príncipe Philip é levado para hospital e está em observação
O neto da rainha Elizabeth e Meghan Markle disseram não querer serem usados como “uma moeda em uma economia de ‘clickbait’ e distorção”. “O duque e a duquesa de Sussex viram as vidas de pessoas próximas –assim como de completos estranhos– -totalmente destruídas apenas para que fofocas obscenas aumentassem a receita publicitária”, diz um trecho publicado pelo jornal.
Tereza Cristina é ameaçada e Patrícia sai de casa em Fina Estampa - TV & Novelas - iG
Rafa Kalimann fala ao Portal iG sobre comparações com Grazi - Celebridades - iG
Após polêmica de assédio, José Mayer está de volta à programação - TV & Novelas - iG
'A Fazenda': ex-BBB está em negociação avançada com a Record - Fabia Oliveira - iG
Youtuber PC Siqueira se pronuncia após acusações de pedofilia - Gente - iG
Ex de Felipe Araújo desmente declarações dele sobre pensão - Celebridades - iG
Walcyr Carrasco é processado em R$ 500 mil por plágio em novela - TV & Novelas - iG
Íirs mostra foto para Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV & Novelas - iG
Beyoncé faz discurso emocionante e declara apoio aos protestos - Cultura - iG