Mesmo antes de renunciarem aos privilégios da Família Real, Meghan Markle e Harry enfrentaram problemas com a imprensa britânia. Agora, o casal colocou em uma lista negra quatro grandes tabloides do Reino Unido, os quais acusam de terem publicado histórias “tendenciosas, falsas e invasivas muito além do razoável”.
Leia também: Príncipe Philip faz raro pronunciamento para agradecer combatentes da Covid-19
arrow-options Reprodução/Instagram Harry e Meghan Markle
Leia também: O Rei da gafe? Cinco vezes que o marido da Rainha Elizabeth II foi inconveniente
Em uma carta destinada aos editories do The Sun , Daily Mail , Mirror e Express , Meghan Markle e Harry anunciaram que não haverá, da parte deles, “nenhuma colaboração” com estes veículos, informou o jornal The Guardian nesta segunda-feira (20).
Leia também: Príncipe Philip é levado para hospital e está em observação
O neto da rainha Elizabeth e Meghan Markle disseram não querer serem usados como “uma moeda em uma economia de ‘clickbait’ e distorção”. “O duque e a duquesa de Sussex viram as vidas de pessoas próximas –assim como de completos estranhos– -totalmente destruídas apenas para que fofocas obscenas aumentassem a receita publicitária”, diz um trecho publicado pelo jornal.
Ator da Globo Flávio Migliaccio morre aos 85 anos no RJ - Celebridades - iG
Covid-19: Zezé di Camargo faz doação milionária para hospital - Celebridades - iG
Gabriela Pugliesi ignora isolamento social e faz festa com amigas - Celebridades - iG
Viviane Araujo registra B.O. e vai processar esposa do ex-marido - Fofocas dos Famosos - iG
Após término com ex-namorada, Bruna Linzmeyer vive novo romance - Fofocas dos Famosos - iG
Filme sobre Xuxa deve abordar carreira e abusos sexuais - Celebridades - iG
Com mímica, William Bonner mostra que Terra é redonda; assista - TV & Novelas - iG
Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam separação nas redes sociais - Celebridades - iG
Suposto áudio de Anitta revive rivalidade entre Ivete e Claudinha - Fofocas dos Famosos - iG