O cantor sertanejo Leandro Breda , de 27 anos, morreu no último domingo, dia 12, devido a complicações de uma dengue hemorrágica , na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo. Ele fazia parte da dupla de sertanejo universitário Andres e Leandro.
Leia também: Morre aos 72 anos o cantor e compositor Moraes Moreira
arrow-options Reprodução/Instagram Leandro Bredas
Leia também: Por Covid-19, ninguém poderá acompanhar a despedida de Maraes Moreira
A notícia da morte precoce foi confirmada pela mãe do cantor, Lucimara Breda, em uma rede social. ”É com muito pesar e tristeza no coração que venho anunciar o falecimento meu filho Leandro Breda”, escreveu ela na manhã de domingo.
Parceiro de Leandro, Andres lamentou a morte do artista no Instagram oficial da dupla: ”Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo do que ficou entre nós. Estamos juntos meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia cantaremos juntos novamente.”
Leia também: Sertanejo sofre grave acidente de carro no interior de São Paulo
O enterro do cantor foi realizado na tarde do último domingo às 17h no Memorial Parque das Palmeiras, em Rio Claro, segundo informações do G1 .
Silvio Santos afasta e substitui Mara e Lívia Andrade de atração - TV & Novelas - iG
Namorado da mãe de Neymar teria vivido um trisal com casal gay - Fofocas dos Famosos - iG
Harry e Meghan entram em guerra contra tabloides britânicos - Celebridades - iG
Lori Loughlin assume culpa e é presa por subornar universidade - Celebridades - iG
Ator de 'Um Tira da Pesada' morre devido novo coronavírus - Cultura - iG
Pedro procura Domitila para que ela não se vá em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Rodrigo Bocardi confunde UTI com Itu e diverte no 'Bom Dia SP' - TV & Novelas - iG
Vitão estaria hospedado na casa de Luísa Sonza; confira foto - Fofocas dos Famosos - iG
Íris fala sobre o passado de Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV & Novelas - iG