O cantor sertanejo Leandro Breda , de 27 anos, morreu no último domingo, dia 12, devido a complicações de uma dengue hemorrágica , na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo. Ele fazia parte da dupla de sertanejo universitário Andres e Leandro.
Leia também: Morre aos 72 anos o cantor e compositor Moraes Moreira
arrow-options Reprodução/Instagram Leandro Bredas
Leia também: Por Covid-19, ninguém poderá acompanhar a despedida de Maraes Moreira
A notícia da morte precoce foi confirmada pela mãe do cantor, Lucimara Breda, em uma rede social. ”É com muito pesar e tristeza no coração que venho anunciar o falecimento meu filho Leandro Breda”, escreveu ela na manhã de domingo.
Parceiro de Leandro, Andres lamentou a morte do artista no Instagram oficial da dupla: ”Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo do que ficou entre nós. Estamos juntos meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia cantaremos juntos novamente.”
Leia também: Sertanejo sofre grave acidente de carro no interior de São Paulo
O enterro do cantor foi realizado na tarde do último domingo às 17h no Memorial Parque das Palmeiras, em Rio Claro, segundo informações do G1 .
Thomas desconfia da paternidade de Vitória em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Simone e Simaria, Alcione e mais: as lives do fim de semana - Cultura - iG
Atores de 'Fina Estampa' comemora salário extra pago pela Globo - TV & Novelas - iG
Anitta revela que já pegou segurança e fala sobre sexo com Maluma - Celebridades - iG
Ex-BBB Diego Alemão é preso após se envolver em acidente - BBB - Big Brother Brasil - iG
Veja os famosos que comparecem aos protestos por George Floyd - Celebridades - iG
Lázaro Ramos fica pelado na garagem após ir em supermercado - Celebridades - iG
Mari Gonzalez curte post falando mal de Rafa Kalimann - Fofocas dos Famosos - iG
Gagliasso compara música de Manu Gavassi com Moro e Bolsonaro - Celebridades - iG