José de Abreu não perdeu a oportunidade de alfinetar o presidente Bolsonaro, que está internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma suboclusão intestinal. Em seu perfil no Twitter, o ator comemorou e debochou da situação do presidente.
“Que prazer que sinto ao saber que o filho da puta passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merda”, escreveu o ator.
Na sequência o vereador Carlos Bolsonaro, Filho do presidente respondeu ao ator e questionou ao Supremo Tribunal Federal se comentários desejando uma piora no quadro de saúde do presidente são “mais um exemplo do ódio do bem”.
“STF e checadores do Twitter Brasil, seria esse mais um exemplo do ódio do bem? Só gostaria de ler a resposta para a questão!“, argumentou Carlos.
jose de abreu rebateu o filho de Bolsonaro.
Vestiu a carapuça? Não citei nomes! Burro!
“Não queria fechar o STF? Agora apela? Xucro!”, escreveu.
Chama o cabo e o soldado: quanto ao cabo você fará bom uso. E soldado é o intestino do genocida. o que vocês acharam dessa trocas de farpas? escreva nos comentários abaixo!

Após boatos de traição, Rihanna e A$ap Rocky são vistos pela primeira vez em chegada a Barbados
Ator José Loreto se desculpa após dar em cima da ex bbb Eslovênia
Sabrina Sato troca Record por Globo após 8 anos
LUTO: Jornalista Léo Batista, da Globo, encontra esposa morta na piscina de casa
🔴Repórter da Record é atingida por cocô de pombo enquanto gravava matéria, Confira o vídeo!! 💥
Val couto faz previsão para Virgínia Fonseca e Zé Felipe: 'Bruxaria feita no cemitério'
Otávio Müller ajudou a carregar o caixão de Preta Gil ao lado do filho Francisco Gil
Empresário de Campo Grande faz tatuagem de Larissa Manoela com símbolo do Pix e espiga de milho
Larissa Manoela fatura alto e faz PUBLI para o Burguer King em cima da briga com os Pais