José de Abreu não perdeu a oportunidade de alfinetar o presidente Bolsonaro, que está internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma suboclusão intestinal. Em seu perfil no Twitter, o ator comemorou e debochou da situação do presidente.
“Que prazer que sinto ao saber que o filho da puta passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merda”, escreveu o ator.
Na sequência o vereador Carlos Bolsonaro, Filho do presidente respondeu ao ator e questionou ao Supremo Tribunal Federal se comentários desejando uma piora no quadro de saúde do presidente são “mais um exemplo do ódio do bem”.
“STF e checadores do Twitter Brasil, seria esse mais um exemplo do ódio do bem? Só gostaria de ler a resposta para a questão!“, argumentou Carlos.
jose de abreu rebateu o filho de Bolsonaro.
Vestiu a carapuça? Não citei nomes! Burro!
“Não queria fechar o STF? Agora apela? Xucro!”, escreveu.
Chama o cabo e o soldado: quanto ao cabo você fará bom uso. E soldado é o intestino do genocida. o que vocês acharam dessa trocas de farpas? escreva nos comentários abaixo!

Felipe Prior se PRONUNCIOU sobre vídeo em que aparece Brigando na Ilhabela(SP)
Filho de Deolane Bezerra já está em casa após cirurgia e vai fazer tratamento por 6 meses
Ana Castela e Gustavo Mioto anunciam fim do namoro
AGORA É OFICIAL: Carla Diaz assume romance com vereador Felipe Becari
Negão da BL e dona Gisele aparecem em vídeo Chorando após terem canal Roubado por Ex amigo
Bruna Marquezine e Shawn Mendes passeiam por feira no Rio de Janeiro
TRISTE NOTÍCIA: Dona Zenaide Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, não resiste e acaba Falecendo
Kayky Brito posta primeiro vídeo após acidente e agradece ao motorista: 'Ele salvou a minha vida'
BBB21: MÃE DE VIIH TUBE SAI EM DEFESA DA FILHA APÓS XUXA CHAMÁ-LA DE FALSIANE:' A VIIH É VERDADEIRA'