MC Mirella está passando alguns dias em Orlando, nos Estados Unidos. Na madrugada de quinta-feira para sexta-feira, ela se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo foi que ela ganhou uma “chuva de dinheiro” de um rapaz gringo ao mostrar seu rebolado em uma balada.
Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, que originalmente foram postados no Instagram da própria funkeira, a cantora aparece dançando funk, incluindo a música “Passando o Rodo”, seu trabalho com participação de Pocah, Lara Silva e Tainá Costa.
Nas cenas, também é possível ouvir alguns colegas de Mirella brincando: “Chuva de dólar”. “Eles estão mandando eu dançar para jogarem mais dólar. Gente, o bofe cismou comigo”, continuou a Funkeira.

Rico Melquiades, vencedor de "A Fazenda", revelou que passou 1 hora fazendo lives NPC
Ivete Sangalo incentiva Fãs em show a Gritarem 'Ei Bolsonaro, vai tomar no cu"
Justiça Manda Prender Gato Preto por Dívida de Pensão de R$ 50 Mil
ACABOU!!! Após baixa audiência, TV Globo cancela o "The voice Brasil" após 11 anos
BBB21: Karol acredita que não voltará do paredão/ Anitta diz temer saída de Karol Conká
Empresário de Campo Grande faz tatuagem de Larissa Manoela com símbolo do Pix e espiga de milho
Após polêmicas, Virginia Fonseca decide diminuir presença na Web, Entenda!
Mel Maia anuncia fim de namoro com Mc Daniel menos de 1 mês após reconciliação
Polícia apreende passaporte e mais de R$ 470 mil na casa de Nego do Borel no Rio