Home » Famosos » Felipe Neto sai em defesa de Juliette após treta com Samanta Schmütz "Não foi legal"

Felipe Neto sai em defesa de Juliette após treta com Samanta Schmütz "Não foi legal"

17 de maio de 2022
Felipe Neto sai em defesa de Juliette em treta com Samanta Schmütz

Felipe Neto sai em defesa de Juliette em treta com Samanta Schmütz

Na tarde de hoje, (17/05), O youtuber Felipe Neto, postou em seu Twitter, um vídeo defendendo Juliette, Após a atriz Samanta Schmütz fazer um comentário questionando se Juliette ela era artista, Felipe então disse:

Agora, uma coisa eu posso dizer, eu amo a Samanta Schmütz e do fundo do meu coração, pra uma pessoa que eu admiro e gosto muito, com quem eu já troquei ideia algumas vezes e é um amor de pessoa, não foi legal, Sam.

Porque não cabe a gente dizer o que é arte, Sam, porque ela perguntou “Ah, a Juliette é artista?” querendo dizer que a Juliette não é artista, assim como o funk foi ridicularizado, menosprezado, rebaixado como uma não arte durante décadas, você pode estar fazendo a mesma coisa, não cabe a gente dizer que algo é arte ou não, por achar bom ou ruim e a partir do momento que Juliette canta e ganha dinheiro com isso, ela é uma artista profissional, ponto final, eu sei que isso incomoda pessoas.

Existe uma galera que gosta de tratar arte como se fosse o suprassumo da intelectualidade e não é, a arte pode ser do povo, ela pode ser classuda e pode ser arcaica, pode ser bela e pode ser feia, não importa como ela é, o importante é ser, então sim, a Juliette é artista e isso é um fato, não é uma questão opinativa. Finalizou o Youtuber

Juliette se pronunciou em seu perfil no Twitter a respeito da fala de Samantha Schmütz em que questionou se a vencedora do BBB 21 era artista.

A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa. 

Felipe Neto sai em defesa de Juliette após treta com Samanta Schmütz

Nesta terça-feira (17), Samanta Schmütz, postou um vídeo andando nas ruas de Cannes, uma cidade da França. Na legenda do post, a atriz escreveu
“Em Cannes estudando cinema direto da fonte. Voltarei cheia de inspiração pra gente”

Felipe Neto sai em defesa de Juliette após treta com Samanta Schmütz

Veja também:

Jojo Todynho REVELOU que Maíra Cardi ofereceu ajuda em seu processo de emagrecimento

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos