Home » Famosos » Mãe de Larissa Manoela chora, passa mal e pede a Deus para ter a filha de volta

Mãe de Larissa Manoela chora, passa mal e pede a Deus para ter a filha de volta

20 de agosto de 2023

Em entrevista ao programa “Fofocalizando” do SBT, Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, expressou sua dor e desejo de se reconciliar com a filha. A conversa, conduzida pela jornalista Chris Flores, teve momentos tão intensos que foi preciso interromper a gravação devido ao estado emocional de Silvana. “Eu só peço a Deus forças e espero que possamos encontrar uma solução para trazê-la de volta”, declarou Silvana.

O rompimento entre Larissa e sua família ocorreu no início deste ano, quando surgiram desentendimentos relacionados à gestão do patrimônio da atriz.

A entrevista completa com Silvana, que durou cerca de três horas, será transmitida pelo “Fofocalizando”, mas alguns trechos serão exibidos no “Domingo Legal”. Durante a conversa, a mãe de Larissa, visivelmente abalada,

com as recentes declarações de Larissa ao “Fantástico” negou as acusações de se apropriar do dinheiro da filha. Ela reforçou que nunca quis o patrimônio de Larissa e apenas deseja a volta do relacionamento com a filha.

Mãe de Larissa Manoela chora, passa mal e pede a Deus para ter a filha de volta

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos