A ex-participante do “BBB 20 ” Flayslane furou a quarentena de novo. Desta vez, a cantora se encontrou com o amigo Felipe Prior para fotografar para a marca de roupas do arquiteto, que responde por três acusações de assédio sexual .
Reprodução/Instagram Flayslane e Felipe Prior
A atitude de Flayslane não foi bem vista pelos internautas que criticaram a artista. “A quarentena nada, né?”, escreveu um internauta. “Meu Deus do céu, ela até hoje não entendeu que tá todo mundo em isolamento. Tenho a impressão que só a minha família tá de quarentena desde 22 de março”, disse outro.
Leia também: Fotos antigas de Flayslane mostram revolução no visual
Outro seguidor lembrou das acusações de estupro contra Prior e comentou. “Eu não usaria uma roupa da marca dele sabendo que tem mulheres denunciando ele por abuso sexual”, disse sobre Flayslane .
Monalisa Perrone bate-boca ao vivo com o ministro Weintraub - TV & Novelas - iG
Scooby alfineta Luana Piovani após briga por pensão: 'Supera' - Celebridades - iG
Pyong Lee planeja novos objetivos: 'Quero ser ator de Hollywood' - Celebridades - iG
Maisa ameaça expor famosos que não estão respeitando a quarentena - Celebridades - iG
Pyong diz que processará criminosos da internet que o ofender - BBB - Big Brother Brasil - iG
Juju Salimeni chama atenção de fãs com rosto diferente em foto - Celebridades - iG
Neymar xinga namorado da mãe de 'viadinho' em suposto aúdio - Celebridades - iG
Patrícia sai de casa e Rafael é visto roubando em 'Fina Estampa' - TV & Novelas - iG
Mister Brasil faz ensaio sexy lambuzado de chocolate para Páscoa - Celebridades - iG