Esta coluna já havia antecipado que o casamento do cantor D’Black com Nadja Pessoa havia subido no telhado. Poucos dias após a informação vir à tona, o artista usou as redes sociais para anunciar que havia se separado da influenciadora e que o término seria definitivo. E enquanto D’Black já deu entrada na papelada do divórcio, Nadja também anda movendo seus pauzinhos. Mas, ao que tudo indica, ela não aceitou muito bem a separação .
Leia também: Antonia Fontenelle compartilha foto de Nadja Pessoa agredida pelo ex
Reprodução Nadja Pessoa não teria aceitado a separação e está investigando D’Black
Leia também: Famosos que se profissionalizaram em ser participantes de reality shows
A colunista que vos escreve descobriu que Nadja acionou uma detetive particular para investigar o ex. Não, caro leitor, você não leu errado. Parece coisa de filme, eu sei. Mas Nadja desconfia que D’Black a tenha traído novamente e está em busca de descobrir se há uma terceira pessoa por trás deste término definitivo.
A ex-participante de ” A Fazenda ” quer vasculhar a vida de D’Black para saber se houve uma nova pulada de cerca, além daquela que o próprio cantor já assumiu publicamente e ainda revelou ter sido perdoado por Nadja. No entanto, o próprio D’Black afirmou em suas redes sociais que segue solteiro.
Leia também: Rafa Kalimann conta que descobriu traição do ex pela amante: “Muito difícil”
Desde o último dia 21, D’Black deixou o apartamento onde morava com Nadja em São Paulo e voltou para a casa de sua mãe, no Rio. A coluna soube, inclusive, que Nadja também já está no Rio. Até o momento ela não se pronunciou sobre a separação, mesmo já tendo sido procurada por esta coluna para falar da separação.
'Jornal Nacional' exibe fotos de vítimas de Covid-19 e emociona - TV & Novelas - iG
Ex-BBB Marcela sofre críticas e expõe: 'Fui abusada sexualmente' - BBB - Big Brother Brasil - iG
Aguinaldo Silva é criticado por resposta grosseira a espectador - TV & Novelas - iG
Marido de Thiago Salvático desmente história do namoro com Gugu - Celebridades - iG
Celso Russomano é chamado de 'pilantra' ao vivo no Cidade Alerta - TV & Novelas - iG
Seguidora chama Giovanna Ewbank de desastre como mãe e ela rebate - Celebridades - iG
Tchau, Record? Rodrigo Faro quer retomar a carreira de cantor - Celebridades - iG
De Naiara Azevedo a Murilo Huff: Confira as lives da semana - Cultura - iG
Nadja Pessoa fala sobre separação: 'Fui abandonada dormindo' - Fofocas dos Famosos - iG