Home » Celebridades » Sthefany Brito anuncia que está grávida: 'Nem estou acreditando' - Celebridades - iG

Sthefany Brito anuncia que está grávida: 'Nem estou acreditando' - Celebridades - iG

12 de junho de 2020

Em pleno Dia das Mães, Sthefany Brito deu uma notícia para lá de especial. No último domingo (10), a atriz postou uma foto no Instagram e anunciou que está esperando o primeiro filho , fruto do casamento com o empresário Igor Raschkovscky.

Leia também: Jornalista da CNN chora e pede desculpas à mãe

Sthefany Brito e Igor Raschkovsck Reprodução/Instagram Sthefany Brito e Igor Raschkovscky esperam o primeiro filho

Leia também: Dia das Mães: Piovani, Marília Mendonça e mais famosos homenageiam as mães

A estrela de “Amor Sem Igual” publicou uma foto dos cachorros com um sapatinho de bebê e contou a novidade. “Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira”, começou contando Sthefany

“London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu vou ser mamãe !”, continuou a artista. Ela também deixou uma declaração para o marido, com quem reatou o relacionamento no mês passado. “Obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho!”, escreveu para Igor .

Leia também: Ex-BBB descobre gravidez durante a quarentena

Sthefany ainda aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem para a mãe. “Nesse dia das mães , (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do que nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!”

Ver essa foto no Instagram

Nem estou acreditando q estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira… London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!! ❤️ @igorraschkovsky Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho! ❤️E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe q dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do q nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!! ❤️ E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam… #felizdiadasmaes

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em 10 de Mai, 2020 às 2:47 PDT

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos