Home » Famosos » Pai de Anitta detona Zé Neto nas redes sociais 'A inveja é uma merda'

Pai de Anitta detona Zé Neto nas redes sociais 'A inveja é uma merda'

14 de maio de 2022
Pai de Anitta detona Zé neto nas redes sociais 'A inveja é uma merda'

Pai de Anitta detona Zé neto nas redes sociais ‘A inveja é uma merda’

Após o cantor Zé Neto mandar uma indireta para Anitta, O pai da cantora, Mauro Machado (Painitto), saiu em defesa de sua filha nas redes sociais. Por meio do instagram, Painitto deixou um comentário em uma publicação alfinetando o sertanejo:

“Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Esse merda sempre teve problema unilateral com ela. No Festeja deu um ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, escreveu ele.

Pai de Anitta detona Zé Neto nas redes sociais 'A inveja é uma merda'

Ontem, viralizou na internet um vídeo onde Zé Neto diz que não depende da Lei Rouanet, o cantor ainda zombou da tatuagem íntima que Anitta fez.

“A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’, pra mostra se a gente está bem, ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, que o Brasil inteiro canta com a gente”, completou o sertanejo. Disse o cantor durante seu show.

Zé Neto ainda comemorou o engajamento que ganhou devido a polêmica envolvendo o seu nome, o sertanejo respondeu um comentário de Gkay e disse:

“Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal”, disse o cantor.

Pai de Anitta detona Zé Neto nas redes sociais 'A inveja é uma merda'

O cantor Latino também defendeu o posicionamento do Sertanejo e parabenizou Zé neto:

“Parabéns, Zé Neto. Falou tudo. Virei mais fã ainda”, escreveu.

Em uma entrevista dada ao podcast “Bulldog Show”, Latino revelou que tem uma forte mágoa da Cantora Anitta e disse que sentiu vontade de “arrebentar na porrada” ela.

Até o momento Anitta não se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o cantor. Amigos de Antita saíram em defesa dela nas redes sociais, como foi o caso de GKay e Felipe Neto!

Veja também:

Zé Felipe sai em defesa de Jade Picon “Deixa a menina fazer novela”

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos