Home » Famosos » Estreia de Faustão na Band e primeira aparição são REVELADOS, Confira!

Estreia de Faustão na Band e primeira aparição são REVELADOS, Confira!

11 de dezembro de 2021

A estreia de Faustão na Band está prevista para acontecer no dia 17 de janeiro. No entanto, a emissora prepara um forte esquema prévio de divulgação para o programa. Dias antes, o apresentador, que ofereceu um jantar repleto de estrelas da TV na semana passada, já vai começar a aparecer na programação da casa. Segundo o Observatório da TV, as chamadas da estreia aparecerão com frequência na programação da Band a partir dos minutos inicias de 2022.

Já a primeira participação do veterano em uma atração da casa será no “Brasil Urgente”, programa policial apresentado por José Luiz Datena. A ideia é que a reportagem vá ao ar na primeira semana do ano. A escolha do entrevistador foi um pedido do próprio Faustão, porque os dois são amigos de longa data. Faustão, que comemorou aniversário de casamento recentemente, tinha desejo de continuar na faixa semanal que o consagrou: as noites de domingo.

No entanto, uma das cláusulas do contrato com a TV Globo, que segue vigente até o final de dezembro, o impede de apresentar programas neste dia da semana durante um ano. Caso Faustão descumpra com esta regra, ele terá que pagar uma multa de R$ 50 milhões à emissora carioca, que o tirou do ar antes do previsto. O mesmo vale para aparições na Band antes do fim do vínculo.

Se inscreva em nosso canal do Youtube: CLIQUE AQUI

 Estreia de Faustão na Band

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos