Home » Famosos » Samantha Schmütz Pede desculpas a Juliette "Eu espero que você me perdoe Juliette e o Brasil também"

Samantha Schmütz Pede desculpas a Juliette "Eu espero que você me perdoe Juliette e o Brasil também"

18 de maio de 2022
Samantha Schmütz Pede desculpas a Juliette Eu espero que você me perdoe Juliette e o Brasil também

Samantha Schmütz Pede desculpas a Juliette Eu espero que você me perdoe Juliette e o Brasil também

Na manhã desta quarta-feira, (18), a atriz Samantha Samantha Schmütz pediu desculpas a Juliette, por meio dos stories do Instagram, a atriz reconheceu que seu comentário sobre a ex-BBB foi infeliz e cheio de ódio, confira o que a atriz disse:

“Galera to passando aqui, gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender, sabe? porque realmente meu comentário foi super infeliz, foi carregado de muito ódio, de mágoa, de falta de empatia, com uma pessoa que, só faz o bem para o Brasil, na verdade, tem pouquíssimo tempo de carreira de artista sim, porque tá cantando, tá fazendo show, tá lotando, tem seus fãs e eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, tô super triste, eu aprendi, pode ter certeza com isso, eu fiz esse comentário porque, em algum lugar me tocou, sabe? tá muita confusão hoje em dia, a nossa indústria, a nossa profissão, celebridade, famoso, tá tudo misturado, vira ator, vira atriz, vira artista, eu não sei, eu joguei essa minha frustração na Juliette, é muito difícil ser artista independente, se você não tem a maquina te ajudando, te fortalecendo, os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir, por conta disso, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda, então assim, essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali e eu falei, não que isso, não é ela, o problema não é ela, apaga, eu apaguei, ficou 40 segundos, mas foi o suficiente, então acho que eu precisava disso pra aprender.

Eu to aqui pra pedir, realmente, desculpas a Juliette, aos fãs dela, a quem eu magoei. mas pode ter certeza que a pessoa mais magoada, mais ferida, mais atingida com essa história sou eu.

No momento que não tem nada ver eu tá sentindo isso, porque eu to em cannes, justamente pra estudar, pra levar mais qualidade ao meu trabalho, para o meu público, que vai me assistir, que lota os cinemas que também, pra me ver, então assim, não tem porque fazer esse tipo de comentário.

A Juliette usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são as minhas causas também, uma pessoa que está a pouco tempo na mídia e já fala pra caramba, ajuda pra caramba ao Brasil, então assim, não tem porque eu fazer esse comentário que magoou ela e seus fãs, então eu tô aqui realmente pra pedir desculpas, tô super triste, eu espero que você me perdoe Juliette e o Brasil também, me dê essa chance de aprender, Obrigada! Finalizou a Atriz

Veja também:

Felipe Neto sai em defesa de Juliette após treta com Samanta Schmütz “Não foi legal”

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos