Home » Famosos » Jojo Todynho é criticada nas redes sociais por querer adotar criança que já tem família na Angola

Jojo Todynho é criticada nas redes sociais por querer adotar criança que já tem família na Angola

12 de setembro de 2023

A cantora Jojo Todynho anunciou, na última segunda-feira (11 de setembro), sua intenção de adotar um menino que conheceu durante uma viagem a Luanda, capital de Angola.

Ela relatou ter sentido uma “conexão diferente” com o garoto e revelou que ele concordou com a ideia de ser adotado por ela, após uma homenagem que ele fez à cantora. Jojo aguarda agora que o responsável pela instituição onde o menino estuda converse com a família dele a respeito da adoção.

No entanto, a proposta de Jojo gerou polêmica nas redes sociais. Muitos usuários apontaram que a criança já possui uma família e criticaram a abordagem da cantora.

Algumas das críticas incluíram sugestões de que, ao invés de adotar, ela poderia auxiliar financeiramente para garantir uma boa educação ao menino em sua terra natal. Outros usuários também questionaram a motivação de celebridades que optam por adotar crianças da África, sugerindo que tais ações podem ser motivadas por visibilidade.

agora eu quero saber a sua opinião, o que você acha da atitude da Jojo em querer adotar esse menino? escreva ai nos comentários!

Jojo Todynho é criticada nas redes sociais por querer adotar criança que já tem família na Angola

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos