No começo do ano, a série ” Tiger King ” da Netflix deu o que falar. A produção documental é sobre o embate entre o dono um zoológico em Oklahoma , Joe Exotic, e a dona de um santuário de animais, Carole Baskin. Pelo jeito, a protetora dos animais levou a melhor. Segundo a BBC, um juiz federal dos Estados Unidos concedeu o zoológico de Joe a ela.
Reprodução/IMDB Joe Exotic perde zoológico para Carole Baskin
Atualmente, Joe Exotic está cumprindo uma pena de 22 anos. Ele é acusado de mandar matar Carole e de abusar de animais na propriedade. Agora, o zoológico dele será responsabilidade da rival e quem estava administrando o local tem 120 dias para entregar o comando do negócio.
Na série da Netflix, fica claro o embate entre Carole e Joe Exotic , que já se enfrentaram na Justiça algumas vezes antes. De acordo com a decisão judicial, o sócio do zoológico terá que esvaziar a propriedade e realocar os animais exóticos, alguns deles irão para o santuário de Carole .
Eduardo Costa coloca mansão à venda por mais de R$ 11 milhões - Fofocas dos Famosos - iG
Apresentadora do SBT, Ana Paula tem cartão clonado duas vezes - Fabia Oliveira - iG
Curado do Covid-19, Sikêra Junior avisa retorno ao programa Alerta Nacional, transmitido pela RedeTV
Final do Big Brother Brasil 20 é adiada para o dia 27 de abril - TV & Novelas - iG
Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil - Celebridades - iG
Eliza ouve Jacaré ameaçando Jonatas em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
'Crepúsculo': autora Stephenie Meyer anuncia novo livro da série - Cultura - iG
Confira os barracos que rolaram no 'De Férias com o EX' - TV & Novelas - iG
Padre Fábio de Melo se emociona ao vivo com criança pedindo ajuda - TV & Novelas - iG