Anitta não tem o menor pudor para falar sobre as cirurgias plásticas que fez. A cantora já admitiu que passou por diversos procedimentos estéticos e voltou a fazer piada sobre o assunto em uma live com Mari Gonzalez , do “BBB 20”.
Leia também: Anitta revela motivo para não fazer shows em live como outros artistas
Reprodução/Instagram Anitta brinca sobre cirurgias plásticas
Anita revela que já pegou seguranças e fala sobre sexo com Maluma
Durante a transmissão ao vivo, a funkeira disse que gasta um bom tempo para se produzir. Anitta falou que não é só colocar a roupa, mas também tem que fazer cabelo, maquiagem e algumas outras etapas da produção antes de subir nos palcos.
A artista de Honório Gurgel ainda se comparou com amiga. “Não nasci com o dom da beleza como a Mari”, brincou. “Precisei de umas 50 plásticas, botox…”.
Leia também: Anitta coloca bumbum para jogo em passeio de bicicleta nas Maldivas
O namorado de Mari, Jonas Sulzbach também acabou fazendo uma pequena participação na live de Anitta. O infleuncer apareceu e disse que a namorada ficou mais gostosa depois de sair do “BBB 20”. Quando estava no programa da Globo, a sister engordou 10 quilos, mesmo tendo marcado presença na academia do reality.
Celso Russomano é chamado de 'pilantra' ao vivo no Cidade Alerta - TV & Novelas - iG
Sogra de Nego do Borel volta a atacar funkeiro: 'Mau-caráter' - Fofocas dos Famosos - iG
Ana Maria Braga revela que já nadou pelada e ficou com famoso - Celebridades - iG
Confira as lives dos artistas nacionais deste domingo (17) - Cultura - iG
Jacaré é preso após atacar Lili em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
Suposto namorado de Gugu desiste de briga por herança - Celebridades - iG
Projetos audiovisuais em andamento serão acompanhados pela Ancine - Cultura - iG
Stênio Garcia fará cinema e já havia sido sondado pela Record - Celebridades - iG
'Sexo louco' é a razão de Macaulay Culkin ter aceitado novo papel - TV & Novelas - iG