Home » Celebridades » Participantes do 'Morning Show' briga ao vivo: 'Não sou petista!' - TV & Novelas - iG

Participantes do 'Morning Show' briga ao vivo: 'Não sou petista!' - TV & Novelas - iG

11 de junho de 2020

Na manhã desta quarta-feira (20) os ânimos se exaltaram no programa “Morning Show”, da Jovem Pan . Um vídeo onde o jornalista Zé Maria aparece dando uma bronca num colega ao vivo acabou viralizando nas redes.

Leia também: “Cidade Alerta” investiga polêmica de “Bel para Meninas”

Zé Maria e Denis Russo Reprodução/Twitter Zé Maria e Denis Russo

Leia também: Jornalista da Globonews detona vídeo de Regina Duarte: “Atuaçao convincente” 

No programa, os jornalistas discutiam o fato de a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados denunciar na ONU o que chama de “projeto autoritário” em curso pelo presidente Jair Bolsonaro . O jornalista Zé Maria destacou que todos os parlamentares por trás do documento, entre eles Túlio Gadêlha , são de esquerda. Ele disse ainda que o presidente foi eleito democraticamente e que segue agindo conforme sua campanha durante as eleições de 2018. 

Ao terminar de falar, quem aparece na tela é  Denis Russo , rindo bastante. O jornalista diz que não vivemos em uma ditadura , mas em um processo de corrosão da democracia. “Temos uma pessoa que não tem nenhum apego aos ideais da democracia ocupando o poder”. E continuou: “Não é a esquerda que diz isso, isso é uma loucura. Achei bem engraçado, na verdade, a apresentação do Zé Maria. Ele vai torcendo a verdade para parecer que é”.

Depois de explicar seu ponto de vista, quem fala é o ex- BBB e jornalista Adrilles Jorge , que discorda de Denis e cita que Bolsonaro é a favor de várias liberdades, entre elas a econômica e de comércio. “Estamos num momento de extrema liberdade democrática”.

É então que, irritado, Zé Maria fala: “Me incomodou este riso idiota do Denis sobre a minha fala. Queria dizer a ele que não sou esquerdista, nem direitista, nem lulista, nem bolsonarista e nem transformista. Sou jornalista. E jornalista de raiz”. O momento da bronca acabou viralizando nas redes sociais, confira:

Zé Maria comeu o rabo do irmão da Janaína. pic.twitter.com/A0NySzimKE

— Duda Mendonça⚡ (@dudamebr) May 20, 2020

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos