Home » Famosos » Regina Volpato ri ao vivo ao comentar sobre 'colar o velcro' no programa "Mulheres"

Regina Volpato ri ao vivo ao comentar sobre 'colar o velcro' no programa "Mulheres"

23 de março de 2023

Regina Volpato, apresentadora do programa “Mulheres” na emissora Gazeta, viveu um momento hilário e inusitado durante uma transmissão ao vivo. A apresentadora não conseguiu conter o riso enquanto falava sobre “colar o velcro” em um segmento do programa que tratava de cintas modeladoras.

Ao compartilhar um vídeo do momento nas redes sociais, Regina brincou na legenda, escrevendo: “Mais um dia normal na TV”. Durante a crise de riso, Regina estava explicando como utilizar uma cinta modeladora e a melhor maneira de colocá-la, fazendo menção ao ato de “colar o velcro”.

Depois de afirmar “Colou o velcro, está feito. Simples assim”, tanto Regina quanto a mulher que estava utilizando a cinta não conseguiram se conter e começaram a rir. A apresentadora continuou rindo enquanto tentava prosseguir com a explicação dos detalhes e funcionalidades da cinta modeladora.

O momento divertido gerou reações bem-humoradas nas redes sociais. Um internauta brincou, comentando: “Esse é meu lema de vida, ‘colou o velcro, está feito, simples assim'”. Outro usuário acrescentou: “Quem sabe faz ao vivo”, elogiando a desenvoltura de Regina Volpato durante o episódio engraçado. Um terceiro comentário destacou: “Quem diria que a quinta série teria uma representante tão ilustre”, em referência à brincadeira feita pela apresentadora. Regina, bem-humorada, respondeu: “Conte comigo”.

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos