Em sua recente participação no “Programa da Tarde”, da Rede Meio Norte, o apresentador Dudu Camargo, atualmente à frente do “Alerta News” na Astral TV, falou abertamente sobre polêmicas envolvendo sua carreira na televisão. O ex-apresentador do “Primeiro Impacto” desmentiu rumores sobre conflitos com colegas de trabalho na antiga emissora.
Dudu destacou que as alegações sobre desentendimentos nos bastidores eram inventadas pela mídia. Ele desmentiu, especialmente, as insinuações de tensões com os colegas Marcão do Povo e Darlisson Dutra, ressaltando que nunca houve brigas entre eles.
Quanto às críticas que recebe frequentemente nas redes sociais, Dudu disse que busca sempre o lado positivo das situações. confira um trecho da entrevista

🔴Gil é CONTRATADO pela REDE GLOBO e Terá Quadro no Encontro com Fátima💥
Cachorrinha “invade” jornal da Globo para descansar e Web se Encanta
Exclusivo: Novas imagens mostram a reação de Bruno de Luca ao presenciar acidente de Kayky Brito
Luísa Sonza e Vitão enfrentam CRISE na relação, diz jornalista
Climão ao vivo: Ana Maria Braga rebate César Tralli durante entrevista com Geraldo Alckmin
Filho de Vanusa explica porque colocou mãe em asilo: ‘Ela não tem dentes na boca’
Veja o posicionamento do Cantor João Gomes após ser acusado de ter agredido o filho de sua prima
Murilo Huff abre mão da tutela de bens do patrimônio de Marília Mendonça
Chegou ao fim o namoro de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff