
João Guilherme, filho do apresentador Fausto Silva, fez um vídeo emocionante nas redes sociais para falar sobre seu pai e pedir o apoio do público para o seu novo programa na TV. Prestes a estrear na Band com o Programa do João, ele compartilhou suas emoções no Instagram e lembrou a trajetória de Faustão, que sempre foi sua inspiração.
No vídeo, João contou um pouco sobre os desafios que o pai enfrentou ao longo da carreira e expressou sua admiração. Ele também convidou todos a assistirem à sua estreia na televisão, que acontecerá no domingo, dia 15, e destacou a importância que Faustão teve no início de sua própria jornada na TV.
Homenagem a Faustão
Durante o vídeo, João Guilherme disse: “Eu preciso desabafar… As pessoas acham que isso é só um microfone e um estúdio bonito, mas tem muito mais por trás.” Ele aproveitou para lembrar como foi trabalhar ao lado do pai na Band, onde começaram juntos quando Faustão voltou à emissora.
Ver essa foto no Instagram
Reação dos internautas
A publicação de João emocionou muitas pessoas, que deixaram comentários carinhosos no post. Ele pediu o apoio do público para sua estreia, perguntando: “Posso contar com o seu apoio?” Nos comentários, seguidores expressaram sua emoção. “Quanta emoção, João, parabéns e que Deus ilumine seu caminho,” escreveu uma seguidora. Outra comentou: “Fiquei emocionada vendo essa homenagem!”
Chegou ao fim o namoro de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff
Whindersson Nunes passa SUFOCO ao ficar PRESO em Teleférico 🚡 por Falta de Energia ⚡
Mendigo que apanhou de Personal Trainer fala pela primeira vez e expõe toda a VERDADE
Simone Mendes rasga calça em show da festa do peão de Barretos pela segunda vez e é ajudada por fã
Fred é flagrado trocando beijos com Lary Bottino
Wesley Safadão se pronuncia após polêmica por ignorar fã e pede desculpas 'Isso nunca aconteceu'
Gusttavo lima se Revolta com áudio de Mallu Ohana e dispara 'Calúnia e Difamação, se preparem'!
Bia Miranda Deixa Briga de Lado e Surpreende ao Apoiar Deolane Bezerra Após Polêmica Prisão
Oruam é classificado como preso de alta periculosidade ao entrar em Bangu