Home » Famosos » Larissa Manoela se pronuncia pela primeira vez após entrevista no fantástico

Larissa Manoela se pronuncia pela primeira vez após entrevista no fantástico

15 de agosto de 2023

A atriz Larissa Manoela utilizou suas redes sociais para comentar sobre a repercussão de sua entrevista no programa “Fantástico”, exibida pela Rede Globo neste último domingo (14).

Durante a entrevista ao “Fantástico”, Larissa revelou que abriu mão do dinheiro que ganhou até os 18 anos para poder ter liberdade de administrar sua carreira e finanças sem a interferência dos pais. Ela compartilhou, de maneira franca, que mesmo sendo maior de idade, precisava pedir aos pais para fazerem PIX para que ela pudesse comprar comida na praia.

Em seu pronunciamento nas redes sociais, Larissa expressou gratidão pelo carinho e apoio dos fãs, destacando que o amor recebido em forma de mensagens e homenagens a fortaleceu durante essa situação delicada. ela Afirmou estar bem e focada no futuro, alinhada com seus objetivos na carreira. A atriz concluiu sua mensagem agradecendo profundamente aqueles que se solidarizaram com sua história e expressando orgulho por sua trajetória, ressaltando sua determinação em seguir em frente sem a influência de seus pais.

Larissa Manoela se pronuncia pela primeira vez após entrevista no fantástico

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos