Durante um show em Belém do Pará, Fafá de Belém voltou a ser assunto nas redes sociais — e dessa vez por um deboche direto ao ex-presidente Jair Bolsonaro. A cantora, conhecida por seu carisma e posicionamento firme, ironizou a instalação da tornozeleira eletrônica em Bolsonaro ao entoar seu clássico hit “Vermelho”.
Em um trecho da apresentação, Fafá modificou a letra original e soltou:
“O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor. Olha a tornozeleira aí, gente!”
Na sequência, caiu na gargalhada, sendo aplaudida pelo público presente. Um dos espectadores chegou a gritar: “Vai pra cadeia!”, em meio à euforia da plateia.
Fafa de Belém fecha com Chave de ouro, Não, fechou com tornozeleira eletrônica e puro suco do deboche 😂😂😂😂🫶🏻🫶🏻 pic.twitter.com/wB1BTgg3WQ
— Senhora RIVOTRIL🚩❤️ (@SRivoltril) July 19, 2025
O vídeo do momento viralizou rapidamente no X (antigo Twitter), onde internautas celebraram o deboche da cantora. “Ícone memorável”, escreveu um usuário. Outro comentou: “Ela resumiu o espírito do brasileiro frente ao caos institucional”.
Fafá, mesmo sendo conhecida por sua religiosidade católica, sempre demonstrou consciência política e engajamento em temas sociais. E, mais uma vez, conquistou o público com seu bom humor e coragem.