Home » Famosos » Esposa de Pedro Leonardo abre o jogo sobre ser ignorada por Virgínia Fonseca: 'Perguntem pra ela'

Esposa de Pedro Leonardo abre o jogo sobre ser ignorada por Virgínia Fonseca: 'Perguntem pra ela'

1 de agosto de 2023

Durante uma interação com seus seguidores em seu perfil, Thais Gebelein, esposa de Pedro Leonardo, decidiu responder a uma série de perguntas frequentes sobre seu relacionamento com Virginia Fonseca. Thais expressou sua frustração com a insistência dos seguidores em questioná-la sobre esse assunto, afirmando que estão questionando a pessoa errada e incentivou a fazer as mesmas perguntas para Virginia.

Thais elogiou Virginia, a descrevendo como “incrível, linda, batalhadora”, deixando claro que não tem nada de negativo para dizer sobre ela. No entanto, ela observou que não acha certo pedir a Virginia para gravá-la, repostar seu conteúdo ou ajudá-la de qualquer forma, interpretando tal comportamento como inconveniente.

Na conclusão de suas declarações, Thais deixou claro que Virginia, assim como todos os outros membros da família, são sempre bem-vindos em sua casa e vida. Ela se desculpou por não ter a audácia de pedir favores a Virginia, afirmando que é uma questão de respeito pessoal. Além disso, Thais Gebelein reafirmou que não possui nenhum sentimento de ressentimento ou antipatia em relação a Virginia e disse que apoia plenamente sua jornada e a bela família que ela está construindo.

Esposa de Pedro Leonardo abre o jogo sobre ser ignorada por Virgínia Fonseca 'Perguntem pra ela'

Veja também:

Ana Maria Braga quebra protocolo na Globo, cita participação na Record e agradece

Daniela Lima comete GAFE ao vivo em sua estreia na GloboNews

João Gomes apareceu e falou que não foi ele que comprou o carro para Ary Mirelle

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos