Home » Famosos » Anitta diz que “passou horas” conversando com Leonardo DiCaprio sobre título de eleitor no Brasil

Anitta diz que “passou horas” conversando com Leonardo DiCaprio sobre título de eleitor no Brasil

3 de maio de 2022

Anitta diz que “passou horas” conversando com Leonardo DiCaprio

A cantora Anitta disse nesta terça-feira (3) em suas redes sociais que “passou horas” conversando assuntos sérios com Leonardo DiCaprio. O tema? Eleições no Brasil e a questão ambiental.

“Ontem eu passei horas com o Leonardo Di Caprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe” afirmou a cantora no Twitter

Anitta também disse que trocou contato com o Ator e ele se colocou a disposição para pedir o que for necessário:

“Aí papo vai papo vem… trocamos contato e ele se colocou a disposição pra eu pedir o que for necessário. (Não levem pro mau sentido pq não tinha ninguém flertando com ninguém). A primeira coisa que pedi foi permissão pra contar essa fofoquinha pra vocês. Eu tenho outras ideias”

A Cantora também fez outro pedido para seu público
“‘Vambora’ você eu e Leonardo Di Caprio salvar esse país?”

No último dia 29, DiCaprio fez um pedido nas redes sociais aos jovens brasileiros, pedindo para eles fazerem o título de eleitor.

O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para as mudanças climáticas.
O que acontece lá é importante para todos nós e o voto dos jovens é fundamental para impulsionar a mudança para um planeta saudável. Para saber mais sobre o registro de eleitores no Brasil antes de 4 de maio visite http://olhaobarulhinho.com #tiraotitulohoje

Anitta diz que “passou horas” conversando com Leonardo DiCaprio sobre título de eleitor no Brasil

Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos