
O agressor Igor Eduardo Pereira Cabral, preso após espancar brutalmente a namorada no elevador de um condomínio em Natal (RN), afirmou em depoimento que teme ser linchado e morto na prisão. Segundo a polícia, ele será mantido em isolamento por questões de segurança, diante da comoção nacional gerada pelo crime.
A vítima, Juliana Garcia dos Santos, sofreu mais de 60 socos no rosto e ficou com o rosto desfigurado. O caso aconteceu no último sábado (27), no bairro de Ponta Negra, e foi registrado pelas câmeras de segurança do elevador. As imagens mostram Igor golpeando a namorada de forma contínua e violenta.
Igor Cabral, o covarde que espancou a namorada com 60 murros em Natal-RN.
O monstro é jogador de basquete, deformou o rosto da mulher que precisará fazer reposição facial. Parece que a tentativa dele era mata-la.
No condomínio de luxo que mora ele é famoso por gostar de brigas. pic.twitter.com/x3zzaWHVsl— Marta Rosa (@martarosamrs) July 28, 2025
Após a agressão, Juliana saiu do elevador com o rosto coberto de sangue e foi socorrida por moradores do prédio. Ela foi levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em estado grave. Já Igor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
O crime gerou revolta nas redes sociais e levantou discussões sobre a violência contra a mulher. Organizações e figuras públicas pedem justiça e a máxima punição para o agressor.
A polícia informou que o agressor deve permanecer em cela isolada, tanto para preservar sua integridade física quanto para facilitar o andamento das investigações. O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio.
Motorista que deixou jovem desacordada em rua de BH é suspenso do aplicativo da 99
Maiara ganha buquê de rosas gigante do namorado, Fernando Zor: “Te amo”
Chico Pinheiro defende o Carnaval, diz que Jesus estaria na folia e é Detonado nas redes sociais
Repórter da GloboNews chama a própria emissora ao vivo de Globo Lixo e viraliza na web
Rodrigo Bocardi surpreende com atitude e apresenta jornal direto da praia
Fernando Zor mostrou o resultado do seu tratamento capilar 👏👏👏👏
Jornalista da Globo Anuncia gravidez ao vivo no Bom dia Brasil "Tem bebê no forninho"
Lacombe estaria NEGOCIANDO com a Rádio Jovem Pan
Guta Stresser Revela Briga com Pedro Cardoso "Espero até hoje um pedido de desculpas"