Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso gravaram um vídeo para o canal no YouTube da loira. O casal comentou as impressões de alguns seguidores sobre eles como pais e acabaram contando um pouco sobre como agem na criação dos filhos . Os dois também rebateram uma seguidora que criticou a postura deles com Titi e Bless .
Reprodução/Instagram Giovanna Ewbank rebate críticas sobre maternidade
A apresentadora do “The Cricle Brasil” perguntou como os fãs achavam que ela e o marido eram como pais e uma seguidora falou: “Um desastre, não tem adulto nessa família”. “Que louca!”, foi a resposta de Giovanna na hora. Ela e amado não gostaram nada do comentário e o ator brincou que a esposa é mais velha que os pais dela. “Eu nasci com 80 anos. Se tem um adulto nessa família sou eu e o Bruno é meu filho”, completou Gioh.
Além de rebater às críticas, Bruno e Giovanna também contaram que são muito babões e carinhosos com os pequenos. Os dois também revelaram uma diferença entre eles, a presentadora é mais rígida que o ator. “Quem pega no pé sou eu. Fica mais comigo essa parte, eu sou assim mais linha dura. Para o Bruno ficar um dia a noite sem escovar os dentes tudo bem”, falou a mãe de dois filhos que está esperando o terceiro .
Dom Pedro demite Joaquim por causa de Domitila em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Cesar Menotti e Dolabella tretam por causa de piada com bacon - Celebridades - iG
Manu comenta estratégia de vídeos no Instagram e Rafa apoia - BBB - Big Brother Brasil - iG
Fernanda Concon 'janta' Ministro da Educação em vídeo sobre Enem - Celebridades - iG
Huck encontra menina da foto trocando máscaras por comida - Celebridades - iG
Xuxa entra para a lista de 'comunistas' em página do Facebook - Celebridades - iG
Cauã Reymond ganha página no Instagram dedicada a seus pés - Celebridades - iG
Covid-19 :Miss Inglaterra deixa coroa para atuar como médica - Celebridades - iG
O que levou Gizelly a ser eliminada do 'BBB' com 54,79% dos votos - BBB - Big Brother Brasil - iG