Home » Big Brother Brasil » BBB21: Globo faz ESQUEMA DE SEGURANÇA pesado para escoltar Karol Conká após sua ELIMINAÇÃO

BBB21: Globo faz ESQUEMA DE SEGURANÇA pesado para escoltar Karol Conká após sua ELIMINAÇÃO

23 de fevereiro de 2021

🔴💥 BBB21: Globo faz ESQUEMA DE SEGURANÇA pesado para escoltar Karol Conká após sua ELIMINAÇÃO 🔴💥

A cantora Karol Conká deve ser eliminada do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (23) com uma rejeição recorde após colecionar polêmicas no reality show da TV Globo. Muitas das reações contra a rapper, no entanto, têm preocupado a emissora, que prepara um esquema especial de segurança e atendimento psicológico para ajudar a artista após a saída do programa.

Segundo informações do jornalista Gabriel de Oliveira, do portal TV Pop, a Globo deve colocar Conká em um hotel diferente do que hospeda os demais participantes para evitar o contato com ‘haters’ e será acompanhada de uma equipe de psicólogos para lidar com esse novo momento.

A emissora também estaria disposta a garantir a estadia de Karol no Rio de Janeiro por mais um tempo com o objetivo de garantir a segurança dela

Karol é Tida como a grande vilã da edição e pivô da desistência do rapper Lucas Penteado

A expectativa é que ela saia da casa com uma das maiores rejeições da história do programa. Por conta disso, tem se multiplicado apelos de diversos artistas e celebridades, como Neymar, para que a artista consiga retomar sua vida aqui fora aos poucos sem sofrer linchamentos ou ameaças.

 

BBB21 Globo faz esquema de segurança pesado para escoltar Karol Conká após sua ELIMINAÇÃO

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos